sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Escuta aê!

Em Santidade
Adoração e Vida


Refrão: Em santidade, em santidade, em santidade, sobre a terra eu devo andar
Em santidade, em santidade, em santidade, tua graça posso alcançar
E romper com as trevas

Como posso eu querer
Que a bênção venha sobre minha casa
Como posso esperar
Que meus sonhos e meus planos aconteçam

Como irei compreender
Se minha vida passa longe da verdade que eu ouvi
E os meus passos já não tocam, os caminhos que aprendi
Meu argumento, me empobrece e me faz pensar assim

Que estou tão certo, e é perfeito o meu jeito de servir
Digo que amo minha igreja e o chamado que atendi
Mas já não ouço os conselhos e a palavra que há em mim
Sonho que um dia a boa nova se espalhe até os confins

Mas sem Santidade
Sem fidelidade
Toda obra ruma ao fim

Refrão:
Em santidade, em santidade, em santidade, sobre a terra eu devo andar
Em santidade, em santidade, em santidade, tua graça posso alcançar
E romper com as trevas

Como posso eu querer
Que a bênção venha sobre minha casa
Como posso esperar
Que meus sonhos e meus planos aconteçam
Quando irei compreender? 
 
 

Nota: Ministério Adoração e Vida é um ministério de música fundado em 2005, em São José dos Campos-SP pelo músico Walmir Alencar. Transformar o palco em Altar onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que desejar ter um encontro pessoal com o Senhor que é o centro e a razão do ministério, é este o lema do ministério. Em 2008 foi lançado o CD e DVD do álbum Hoje Livre Sou, que fez um grande sucesso ao grupo e recentemente foi lançado o álbum Em Santidade que tem participações especiais de Dunga, Adriana e Padre Fábio de Melo.


Agora não será mais posto o nome do Grupo ou do Cantor que estará no Escuta aê, ou seja será surpresa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário