sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Escuta aê!

Tentação
Irmã Kelly Patrícia 


- Elevadas posiçõesDomínio, fama, tudo te darei
- Onde está teu coração?
- Riquezas e astúciasTrama, tudo isso te darei
- E se queres ser perfeitoDeixa tudo e me segueE terás a vida, a vida em mim
- Elevadas posiçõesDomínio, fama, tudo te darei
- Onde está teu coração?
- Riquezas e astúciasTrama, tudo isso te darei
- E se queres ser perfeitoDeixa tudo e me segueE terás a vida, a vida em mim
Ouve minha voz, ouve minha vozE serás vencedor!
- Prazeres, fantasiasSeduções, tudo te darei
- E se te perderes?
- Magia, ilusõesDistrações, tudo isso viverás
- Isso é vida ou morte?Eu sou o caminho, a verdade, a vidaÉ o que eu sou
Ouve minha voz, ouve minha vozE vida terás!Ouve minha voz, ouve minha vozE serás vencedor! 


Nota: Kelly Patrícia desde os 15 anos, quando tocava e cantava na Paróquia Jesus, Maria e José, em Fortaleza, no Ceará. Em 1991, já com diversas composições de poesias de santos como Santa Teresinha, São João da Cruz e Santa Teresa, nasceu o desejo de gravar suas músicas. Ir. Kelly Patrícia começou a levar sua música a outras cidades, em apresentações especialmente pelo Nordeste, a convite de comunidades da Renovação Carismática, Paróquias entre outros. A boa repercussão levou, em 1996, ao lançamento do primeiro CD, “Melhores Momentos”, uma seleção de músicas gravadas nos quatro trabalhos iniciais. Em 2003 Ir. Kelly Patrícia gravou e lançou dois CD`s de oração: o primeiro, “Ofício da Imaculada”, com orações cantadas, e o segundo, “O Santo Rosário”, um CD duplo, rezado e cantado, em homenagem ao ano do Rosário. 
OBS: Amanhã, dia 10 de Dezembro o Ministério Adoração e Vida vem como diz o lema, mostrar através da música e da Palavra como viver em Santidade, com seu objetivo de transformar o palco em altar. Por isso, a nova postagem do Escuta aê será sobre o MAV (Ministério Adoração e Vida). Até lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário