terça-feira, 4 de outubro de 2011

DNJ em Guanacés


É com grande entusiasmo e satisfação que a coordenação da juventude da Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo convida a todos para celebrar o DNJ – Dia Nacional da Juventude que se realizará em Guanacés – Cascavel – CE no dia 29.10.2011 a partir das 8h. Reuniremos jovens de toda nossa região episcopal composta pelas seguintes paróquias: Aquiraz, Beberibe, Chorozinho, Cascavel, Guanacés, Horizonte, Pacajus, Pindoretama, Parajuru, Pitombeiras, Sucatinga, São João Aruaru, Tapera.
No período da manhã se realizará o interparoquial esportefe – nas modalidades de futsal e vôlei; oficinas (teatro, dança, música, vivência terapêutica, mídias de comunicação); cursos profissionalizantes (pintura de caixas de MDF, customização de sandálias e roupas) e palestras (juventude e drogas, juventude e cidadania, empreendedorismo e como se portar em público).
No período da tarde haverá um momento de louvor, explanação sobre o tema do DNJ 2011– Juventude e Protagonismo Feminino, palavra dos pastores, a premiação do esportefe e a santa missa que se realizará as 16h30minh. Após a missa haverá shows com as bandas católicas: DJ Claudinho, Ministério Paz e Bem, Arcanjos, George Morais e Shalom God.
Informações: (85) 8824-1102 ou 3367-3202


Nenhum comentário:

Postar um comentário